Bambollina utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Estamos trabalhando sempre para que sua experiência de compra e a sua satisfação após o recebimento do pedido sejam as melhores possíveis. Porém, caso aconteça algum probleminha, possuímos uma política de devoluções simples e descomplicada para te ajudar e te deixar encantada!

 

COMO DEVOLVER A SUA COMPRA BAMBOLLINA?

Nós aceitamos devoluções em até 7 dias corridos após os itens serem recebidos conforme o seu código de rastreio.

Se houver algum defeito de fabricação ou erro no envio do produto, o frete da devolução ou troca será por nossa conta.

Caso seja troca por simples devolução ou desistência, o frete fica por conta do comprador.

O pedido deve estar embalado de modo a não sofrer danos no transporte, assim como foi recebido no ato da compra.

 

COMO PROCEDER?

É bem fácil e descomplicado!

Envie para o nosso WhatsApp (48) 9 9819-0915 uma mensagem com o número de sua nota fiscal, juntamente com fotos e/ou vídeos e sinalizando o que aconteceu.

Pronto! Agora é só aguardar que em até 48 horas úteis, vamos te retornar.

Nossa equipe Comercial estará te retornando com um código de postagem nos Correios sem custo com validade de 7 dias. A nota fiscal ou a declaração de conteúdo que você fizer deverá estar exposta fora do pacote.

Importante: caso seja identificada qualquer divergência ou violação de qualquer produto, a Bambollina se reserva do direito de recusar e devolver qualquer pedido de troca, sem aviso prévio ou se algum dos requisitos a seguir não for cumprido.

 

CONFIRA SEMPRE O SEU PEDIDO NA HORA EM QUE RECEBER!

A gente sempre toma todos os cuidados necessários antes de enviar o seu pedido, porém, é de sua responsabilidade verificar o seu pedido no momento do recebimento, com a intenção de garantir que ele está livre de algum defeito que pode ter sido ocasionado pelo transporte, por exemplo.

Atenção: Produtos danificados devido à negligência ou mau uso dos clientes não serão aceitos (ex.: usei muito amaciante, deixei de molho, sequei no sol, coloquei na secadora, respinguei perfume, etc.)

 

ENVIEI O PRODUTO, E AGORA?

Assim que recebermos o seu envio, vamos analisar para confirmação do problema constatado no ato da reclamação e também das condições citadas acima. Depois da análise feita, nosso time do Comercial fará contato passando um feedback. Temos o prazo de até 7 dias úteis para dar retorno e proceder com o reembolso ou troca. O valor do estorno é referente ao valor total do produto - caso tenha ganho desconto, o valor do desconto será considerado normalmente.

 

COMO ACONTECEM OS REEMBOLSOS OU TROCAS?

A Bambollina envia os comprovantes de estorno e reembolso pelo WhatsApp para o cliente comprovando a movimentação. O valor do estorno é referente ao valor total do pedido ou da nota fiscal (mesmo valor), somando peças mais o custo de envio.

Para ressarcimento de valores, trabalhamos da seguinte forma:

- Cupom de desconto que pode ser usado com prazo de validade de 30 dias.

- Reembolso em conta para o mesmo remetente do pagamento caso o seu pedido tenha sido pago por transferência, depósito ou PIX.

- Estorno do valor na sua fatura do cartão de crédito caso o seu pedido tenha sido pago por cartão (o prazo de recebimento do estorno na fatura varia de acordo com cada operadora).

- A troca por cor ou tamanho está sujeita à disponibilidade em nosso estoque. Nós não fazemos reservas.

Lembrando que o canal ATACADO de compras é exclusivo para LOJISTAS, REVENDEDORAS, EMPREENDEDORAS que compram com a finalidade de comercialização do produto.

 

COMPREI PARA REVENDA E NENHUM PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO, MAS MESMO ASSIM QUERO DEVOLVER. É POSSÍVEL?

Não. As compras feitas no atacado, com exceção de peças com defeito de fabricação, não possuem direito de devolução porque são voltadas para revendedor e, portanto, não se aplicam ao Código de Defesa do Consumidor (Arrependimento).

 

APÓS TER RECEBIDO A MINHA COMPRA PARA REVENDER, EU POSSO CANCELAR?

Não. Conforme explicado anteriormente, as compras realizadas com a marca Bambollina são voltadas para revendedores, portanto, não se aplica o Código de Defesa do Consumidor e, sendo assim, não é possível fazer o cancelamento após receber os produtos.

Se você ficar com qualquer dúvida na hora de devolver sua peça, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para deixar você tranquila e segura!

Estamos trabalhando sempre para que sua experiência de compra e a sua satisfação após o recebimento do pedido sejam as melhores possíveis. Porém, caso aconteça algum probleminha, possuímos uma política de devoluções simples e descomplicada para te ajudar e te deixar encantada!

 

COMO DEVOLVER A SUA COMPRA BAMBOLLINA?

Nós aceitamos devoluções em até 7 dias corridos após os itens serem recebidos conforme o seu código de rastreio.

Se houver algum defeito de fabricação ou erro no envio do produto, o frete da devolução ou troca será por nossa conta.

Caso seja troca por simples devolução ou desistência, o frete fica por conta do comprador.

O pedido deve estar embalado de modo a não sofrer danos no transporte, assim como foi recebido no ato da compra.

 

COMO PROCEDER?

É bem fácil e descomplicado!

Envie para o nosso WhatsApp (48) 9 9819-0915 uma mensagem com o número de sua nota fiscal, juntamente com fotos e/ou vídeos e sinalizando o que aconteceu.

Pronto! Agora é só aguardar que em até 48 horas úteis, vamos te retornar.

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Importante: caso seja identificada qualquer divergência ou violação de qualquer produto, a Bambollina se reserva do direito de recusar e devolver qualquer pedido de troca, sem aviso prévio ou se algum dos requisitos a seguir não for cumprido.

 

CONFIRA SEMPRE O SEU PEDIDO NA HORA EM QUE RECEBER!

A gente sempre toma todos os cuidados necessários antes de enviar o seu pedido, porém, é de sua responsabilidade verificar o seu pedido no momento do recebimento, com a intenção de garantir que ele está livre de algum defeito que pode ter sido ocasionado pelo transporte, por exemplo.

Atenção: Produtos danificados devido à negligência ou mau uso dos clientes não serão aceitos (ex.: usei muito amaciante, deixei de molho, sequei no sol, coloquei na secadora, respinguei perfume, etc.)

 

ENVIEI O PRODUTO, E AGORA?

Assim que recebermos o seu envio, vamos analisar para confirmação do problema constatado no ato da reclamação e também das condições citadas acima. Depois da análise feita, nosso time do Comercial fará contato passando um feedback. Temos o prazo de até 7 dias úteis para dar retorno e proceder com o reembolso ou troca. O valor do estorno é referente ao valor total do produto - caso tenha ganho desconto, o valor do desconto será considerado normalmente.

 

COMO ACONTECEM OS REEMBOLSOS OU TROCAS?

A Bambollina envia os comprovantes de estorno e reembolso pelo WhatsApp para o cliente comprovando a movimentação. O valor do estorno é referente ao valor total do pedido ou da nota fiscal (mesmo valor), somando peças mais o custo de envio.

Para ressarcimento de valores, trabalhamos da seguinte forma:

Cupom de desconto que pode ser usado com prazo de validade de 30 dias.

Reembolso em conta para o mesmo remetente do pagamento caso o seu pedido tenha sido pago por transferência, depósito ou PIX.

Estorno do valor na sua fatura do cartão de crédito caso o seu pedido tenha sido pago por cartão (o prazo de recebimento do estorno na fatura varia de acordo com cada operadora).

A troca por cor ou tamanho está sujeita à disponibilidade em nosso estoque. Nós não fazemos reservas.

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COMPREI PARA REVENDA E NENHUM PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO, MAS MESMO ASSIM QUERO DEVOLVER. É POSSÍVEL?

Não. As compras feitas no atacado, com exceção de peças com defeito de fabricação, não possuem direito de devolução porque são voltadas para revendedor e, portanto, não se aplicam ao Código de Defesa do Consumidor (Arrependimento).

 

APÓS TER RECEBIDO A MINHA COMPRA PARA REVENDER, EU POSSO CANCELAR?

Não. Conforme explicado anteriormente, as compras realizadas com a marca Bambollina são voltadas para revendedores, portanto, não se aplica o Código de Defesa do Consumidor e, sendo assim, não é possível fazer o cancelamento após receber os produtos.

Se você ficar com qualquer dúvida na hora de devolver sua peça, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para deixar você tranquila e segura!